ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










segunda-feira, 13 de junho de 2022

Bebê gêmea morre após se engasgar com leite em Ivaiporã



Um bebê de 5 meses de vida morreu na manhã de domingo (12), após se engasgar com leite. O fato aconteceu na Rua Bulha, na Vila Monte Castelo. Equipes do SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e da Polícia Militar estiveram no local. 


"Fomos acionados para comparecer na Rua Bulha, para dar apoio ao SAMU em atendimento a uma criança que, após 45 minutos de Ressuscitação Cardiopulmonar (RCP), não apresentou sinais vitais e seu óbito foi constatado. A mãe teria amamentado a criança e a colocou no berço para amamentar a outra,  já que eram duas irmãs gêmeas. Logo percebeu que a filha não estava respirando, podendo ter ocorrido uma broncoaspiração, que pode ser resultado do retorno de conteúdo presente no estômago", informou o boletim da 6ª Companhia da Polícia Militar Independente. 



A morte causou comoção e várias pessoas enviaram mensagens expressando profundo pesar aos familiares e amigos pela perda irreparável. Um dos parentes, disse a nossa reportagem, que a vítima é Maria Helena da Silva. Ela amanheceu sendo velada, neste dia 13 de junho de 2022, na própria residência, que fica na Rua Bulha, com sepultamento programado para a mesma data. A Funerária Aliança é que fez os preparativos. (Informações do Repórter Berimbau) 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI