ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 13 de junho de 2022

Bebê gêmea morre após se engasgar com leite em Ivaiporã



Um bebê de 5 meses de vida morreu na manhã de domingo (12), após se engasgar com leite. O fato aconteceu na Rua Bulha, na Vila Monte Castelo. Equipes do SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e da Polícia Militar estiveram no local. 


"Fomos acionados para comparecer na Rua Bulha, para dar apoio ao SAMU em atendimento a uma criança que, após 45 minutos de Ressuscitação Cardiopulmonar (RCP), não apresentou sinais vitais e seu óbito foi constatado. A mãe teria amamentado a criança e a colocou no berço para amamentar a outra,  já que eram duas irmãs gêmeas. Logo percebeu que a filha não estava respirando, podendo ter ocorrido uma broncoaspiração, que pode ser resultado do retorno de conteúdo presente no estômago", informou o boletim da 6ª Companhia da Polícia Militar Independente. 



A morte causou comoção e várias pessoas enviaram mensagens expressando profundo pesar aos familiares e amigos pela perda irreparável. Um dos parentes, disse a nossa reportagem, que a vítima é Maria Helena da Silva. Ela amanheceu sendo velada, neste dia 13 de junho de 2022, na própria residência, que fica na Rua Bulha, com sepultamento programado para a mesma data. A Funerária Aliança é que fez os preparativos. (Informações do Repórter Berimbau) 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA