ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 6 de junho de 2022

Briga em lanchonete acaba com Polícia em Jardim Alegre

 


No centro de Jardim Alegre, por volta das 21h de domingo (05) a equipe foi acionada via COPOM, para atender a uma solicitação de briga generalizada em um estabelecimento comercial. Assim que se aproximaram, a equipe parada por populares e clientes que estavam próximos, onde segundo os mesmos que não quiseram se identificar, havia um indivíduo de camiseta preta portando uma faca ameaçando várias pessoas, que inclusive já haviam entrado em vias de fato em frente o local.

Assim, a equipe no momento que chegou ao estabelecimento, visualizou dois indivíduos, um de camiseta vermelha, e outro de camiseta preta, que se encontrava muito agitados, sendo que ao dar voz de abordagem ao indivíduo de camiseta preta, sendo que o mesmo desobedeceu a ordem emanada. De imediato, o mesmo foi contido e  posteriormente identificado. Ainda, segundo o boletim, clientes do local apontaram outro indivíduo que saiu andando para o outro lado da rua, sendo o mesmo abordado e contido no local, sendo ele também identificado. Em busca pessoal dos abordados, nada de ilícito foi localizado. Enquanto eram colhidas informações, se apresentou no local um cidadão como proprietário do estabelecimento, onde passou a relatar que aconteceu uma briga do lado externo do estabelecimento, onde havia 2 indivíduos em luta corporal, sendo um deles o abordado e outro que se evadiu logo na sequência não sendo localizado.

Durante a briga, o abordado bateu em uma de suas mesas que estavam do lado externo do bar, vindo a danificar um narguilé. Antes da equipe policial chegar ao local, o que estava de camiseta preta, passou por diversas vezes tentar entrar no interior do seu estabelecimento, mas pelo seu nível de exaltação, foi impedido por funcionários do local. Questionado a respeito do dano causado, sobre seu interesse de representação, o mesmo optou por representar contra o autor dos fatos. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão a um pelo crime de dano, e ao outro pelo crime de desobediência, sendo juntamente com o proprietário do estabelecimento, encaminhados até o DPM de Jardim Alegre para lavratura do termo circunstanciado, e assim liberados na sequência.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA