ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 2 de junho de 2022

Polícia apreende carreta com placa adulterada em Jardim Alegre


 

O motorista de uma carreta com placa clonada foi preso na noite de ontem (01), na PR-466, em Jardim Alegre. A PM foi acionada via copom para verificar uma situação de uma carreta que estava carregando soja na cooperativa Cocari, próximo ao trevo da Placa Luar, pois havia indícios de clonagem.


Em contato telefônico com o proprietário da carreta, este informou que estava com a carreta original na cidade de Lucas do Rio Verde, no estado do Mato Grosso.

A equipe ao chegar na cooperativa localizou a carreta cor prata, que em contato com o motorista este apresentou três documentos do cavalo mecânico e do reboque, uma carteira da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) em nome da cooperativa de transporte de Lucas do Rio Verde e uma carteira da Cooperativa de Transporte Rodoviário de Cargas (CTC).



O motorista informou que era o primeiro dia no serviço, e que um amigo dele indicou o trabalho e passou a conversar com o patrão pelo aplicativo WhatsApp. Informou ainda que tal amigo falou para pegar a carreta em um posto de combustível na cidade de Cambé, e no dia 31/05/2022, às 19:00hs, foi até o referido posto e o frentista passou as chaves da carreta e documentos, em seguida foi até sua residência na cidade de Arapongas, e saiu de casa às 00:00hs do dia 01/06/2022, com destino a Jardim Alegre.



Ainda, de acordo com o motorista, sua missão era carregar 37mil kg de soja na Cocari e levar a carga para Guarapuava, não sabendo informar o local exato. A equipe não conseguiu verificar o chassi, pois o motorista não conseguiu levantar a cabine por não possuía a chave. Diante dos fatos o motorista foi encaminhado para a sede da companhia juntamente com a carreta e posteriormente para 54ª delegacia de Ivaiporã.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA