ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










terça-feira, 7 de junho de 2022

Casal de Cascavel que estava desaparecido é preso em SP com mais de 300 quilos de maconha


A pedido de familiares de Nykelly Kauana e Lucas Stupp, a CGN publicou ontem (06) a informação de que o casal estava desaparecido, conforme boletim de ocorrência registrado em Toledo.

De acordo com o registro, Nykelly e Lucas teriam viajado de ônibus para Boa Vista da Aparecida no dia 28 de abril e depois não teriam mais dado notícias para a família.

Hoje, a reportagem confirmou a informação de que o casal de namorados foi detido em Pirapozinho, no Estado de São Paulo, transportando mais de 300 quilos de maconha.

Em contato com a Polícia Militar Rodoviária de Pirapozinho, foi confirmada a informação de que o casal foi detido no km 563 da Rodovia Assis Chateaubriand, durante abordagem dos militares no andamento da Operação Sufoco.

Por conta do nervosismo apresentado pelo casal durante a abordagem, os militares fizeram vistoria no veículo e localizaram diversos tabletes de maconha dentro do porta-malas. Após pesagem, a droga totalizou 306 quilos, distribuídos em 446 tabletes.

Segundo a corporação, os envolvidos relataram que o entorpecente foi adquirido em Foz do Iguaçu (PR) e tinha como destino Presidente Prudente (SP).

Ainda de acordo com a polícia, após os procedimentos de Polícia Judiciária, aguardaram a audiência de custódia, sendo a prisão em flagrante, convertida em prisão preventiva e os autuados encaminhados para unidade prisional de Caiuá e Tupi Paulista.

Informações: CGN - Central Gazeta de Notícias

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI