ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










segunda-feira, 6 de junho de 2022

Caso de violência doméstica é registrado em Jardim Alegre

 


A Equipe foi acionado via COPOM para o atendimento de uma situação de violência doméstica na Rua Projetada em Jardim Alegre ainda pela tarde de domingo (05). No local, em contato com a solicitante, a mesma relatou que seu Genro,  há vários dias vem causando problemas em sua casa, e que o mesmo mora na casa dos fundos do seu quintal com sua filha, e que hoje, o casal, por estar em término de relacionamento, sua filha saiu de casa.

Quando então, a vítima foi até a vizinha da esquina avisar que a filha havia saído, momento este que o acusado saiu de sua casa, e foi até o local onde a solicitante estava. Ele veio a empurrá-la e a derrubá-la contra o muro da casa, causando-lhe um ferimento no joelho esquerdo e escoriações no braço direito, vindo o abordado a se evadir do local na sequência. A solicitante ainda relatou que ele estava de camiseta azul e shorts, e mediante o seu interesse de representação contra o autor dos fatos, a equipe em posse das características do individuo, realizou diligências no intuito de localiza-lo nas proximidades, onde logrou êxito em localizá-lo na Rua Projetada,  esquina com Rua Rufino Rodrigues. Realizado a abordagem, foi localizado em seu bolso seu celular e a quantia de R$ 807,00.

Questionado a respeito dos fatos, não soube dar informações, sendo então dado voz de prisão ao mesmo, sendo necessário o uso de algemas conforme preconiza sumula vinculante nº 11 do STF para resguardar a integridade física da equipe e inibir o risco de fuga, visto que o abordado se encontrava muito agitado e nervoso. O homem, juntamente com a vítima, foram encaminhados até a 54ª DRP de Ivaiporã para providências cabíveis.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI