ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 6 de junho de 2022

Caso de violência doméstica é registrado em Jardim Alegre

 


A Equipe foi acionado via COPOM para o atendimento de uma situação de violência doméstica na Rua Projetada em Jardim Alegre ainda pela tarde de domingo (05). No local, em contato com a solicitante, a mesma relatou que seu Genro,  há vários dias vem causando problemas em sua casa, e que o mesmo mora na casa dos fundos do seu quintal com sua filha, e que hoje, o casal, por estar em término de relacionamento, sua filha saiu de casa.

Quando então, a vítima foi até a vizinha da esquina avisar que a filha havia saído, momento este que o acusado saiu de sua casa, e foi até o local onde a solicitante estava. Ele veio a empurrá-la e a derrubá-la contra o muro da casa, causando-lhe um ferimento no joelho esquerdo e escoriações no braço direito, vindo o abordado a se evadir do local na sequência. A solicitante ainda relatou que ele estava de camiseta azul e shorts, e mediante o seu interesse de representação contra o autor dos fatos, a equipe em posse das características do individuo, realizou diligências no intuito de localiza-lo nas proximidades, onde logrou êxito em localizá-lo na Rua Projetada,  esquina com Rua Rufino Rodrigues. Realizado a abordagem, foi localizado em seu bolso seu celular e a quantia de R$ 807,00.

Questionado a respeito dos fatos, não soube dar informações, sendo então dado voz de prisão ao mesmo, sendo necessário o uso de algemas conforme preconiza sumula vinculante nº 11 do STF para resguardar a integridade física da equipe e inibir o risco de fuga, visto que o abordado se encontrava muito agitado e nervoso. O homem, juntamente com a vítima, foram encaminhados até a 54ª DRP de Ivaiporã para providências cabíveis.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA