ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 17 de junho de 2022

Cinco jovens foram mortos dentro de casa no Paraná




Uma chacina em Irati, na região central do Paraná, foi registrada na noite desta quinta-feira (16). De acordo com informações, um trio de atiradores invadiu uma residência e assassinou cinco pessoas que estavam no local – quatro homens e uma mulher. Logo após o crime, os criminosos fugiram em um automóvel.


Segundo informações do portl aRede, as vítimas estavam em uma residência localizada na rua Rondônia 01, na Vila São João. Por volta das 20h30, três indivíduos armados com espingardas acessaram o imóvel e abriram fogo contra os moradores.

A Polícia Militar do Paraná (PMPR) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados e constataram os óbitos. As vítimas são Wellington Vieira de Andrade (21 anos), Jaíne Shaiane Fernandes (27 anos), Edinaldo de Souza Nascimento (33 anos), Danilo Vinícius Gaioch Conrado (18 anos) e Aléx César Ferreira, de 24 anos. Um dos homens assassinados tinha saído recentemente do sistema prisional e utilizava tornozeleira eletrônica.



Ainda não há informações sobre a motivação da chacina em Irati. Buscas foram realizadas na região, porém, nenhum suspeito foi localizado.


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA