ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










sexta-feira, 17 de junho de 2022

Criança de 11 anos é baleada dentro de matagal e polícia investiga

 


Um menino de 11 anos foi baleado em Colombo, na região metropolitana de Curitiba, na tarde de ontem (16). Apesar dele e dos amigos alegarem que foi uma bala perdida, não se descarta a hipótese que eles estivessem brincando com uma arma quando ocorreu um acidente.


O caso ocorreu num carreiro de mato à beira da Rodovia da Uva. O jovem foi atingido no tornozelo e, assim que os amigos perceberam que o ferimento era grave, o ajudaram a chegar até o estacionamento de um supermercado próximo. O segurança acolheu o menino e chamou o Siate.

A Polícia Militar também foi chamada. Conforme o soldado Diego Rodrigues, a versão para o caso é que ainda não está clara. Havia um grupo de garotos no carreiro. Além da vítima e de garotos com aproximadamente a mesma idade, havia também um adolescente de 16 anos. Mas somente os mais jovens ajudaram o amigo a chegar no mercado. O mais velho desapareceu.


Eles disseram à polícia que andavam no carreiro quando ouviram um barulho de tiro e, logo em seguida, viram o amigo de 11 anos ferido no tornozelo. Disseram que foi uma bala perdida. Mas, diante do “sumiço” do garoto mais velho, os policiais não descartam a possibilidade que o grupo estivesse brincando com uma arma quando o disparo aconteceu. E que o jovem de 16 anos foi embora logo para supostamente sumir com a arma.

Policiais militares fizeram buscas no carreiro de mato, mas não encontraram nenhuma arma, nem o garoto mais velho. O menino baleado foi levado ao Hospital do Trabalhador e seu quadro é estável. (Informações RIC Mais)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI