ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 17 de junho de 2022

Criança de 11 anos é baleada dentro de matagal e polícia investiga

 


Um menino de 11 anos foi baleado em Colombo, na região metropolitana de Curitiba, na tarde de ontem (16). Apesar dele e dos amigos alegarem que foi uma bala perdida, não se descarta a hipótese que eles estivessem brincando com uma arma quando ocorreu um acidente.


O caso ocorreu num carreiro de mato à beira da Rodovia da Uva. O jovem foi atingido no tornozelo e, assim que os amigos perceberam que o ferimento era grave, o ajudaram a chegar até o estacionamento de um supermercado próximo. O segurança acolheu o menino e chamou o Siate.

A Polícia Militar também foi chamada. Conforme o soldado Diego Rodrigues, a versão para o caso é que ainda não está clara. Havia um grupo de garotos no carreiro. Além da vítima e de garotos com aproximadamente a mesma idade, havia também um adolescente de 16 anos. Mas somente os mais jovens ajudaram o amigo a chegar no mercado. O mais velho desapareceu.


Eles disseram à polícia que andavam no carreiro quando ouviram um barulho de tiro e, logo em seguida, viram o amigo de 11 anos ferido no tornozelo. Disseram que foi uma bala perdida. Mas, diante do “sumiço” do garoto mais velho, os policiais não descartam a possibilidade que o grupo estivesse brincando com uma arma quando o disparo aconteceu. E que o jovem de 16 anos foi embora logo para supostamente sumir com a arma.

Policiais militares fizeram buscas no carreiro de mato, mas não encontraram nenhuma arma, nem o garoto mais velho. O menino baleado foi levado ao Hospital do Trabalhador e seu quadro é estável. (Informações RIC Mais)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA