ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 16 de junho de 2022

Criança liga para a polícia e fala que irmã estava sendo abusada sexualmente em Maringá


Um homem acabou sendo preso durante a noite desta quarta-feira (15), suspeito de abusar de crianças, no Cj Requião, em Maringá.

Tudo chegou ao conhecimento das autoridades após uma ligação através do telefone 190 da Polícia Militar. Uma criança de apenas 12 anos com um pedido de socorro, relatando que um homem teria retirado as roupas da sua irmã com apenas 4 anos, e estaria cometendo os abusos.

A menor relatou que ela mesmo já teria sofrido violência sexual por parte do acusado e que ele já teria abusado da sua outra irmã de 10 anos. Os atos estavam ocorrendo há vários meses, de acordo que foi apurado pelas autoridades.

Uma equipe da PM esteve no local averiguando a situação, e constatou que no endereço moram duas famílias, cerca de 10 pessoas no local. A mãe e o pai teriam saído deixado as crianças sozinhas sob a responsabilidade do acusado que tem idade entre 20 a 25 anos.

O indivíduo foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Maringá. Os pais das crianças também foram levados para prestarem os devidos esclarecimentos. O acusado seria tio das meninas.

As crianças foram encaminhadas para o Hospital Universitário de Maringá, onde deverão passar por exames. O Conselho Tutelar juntamente com a Polícia Civil acompanham o caso.

Acompanhe mais detalhes no vídeo abaixo;


Informações: Potal EVN

 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA