ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 24 de junho de 2022

Crianças soltam pipa com cerol e cortam fio de internet de morador em Jardim Alegre



Na tarde de ontem (23), a PM foi acionada via COPOM para verificar uma situação de crianças soltando pipa com linha com cerol, na Rua Projetada A, em Jardim Alegre. A equipe no local, em contato com o solicitante, o mesmo relatou que estava em sua residência, quando ouviu barulhos do lado externo de sua casa, e percebeu que seu sinal de internet havia caído. 


O morador ainda detalhou que quando saiu do no quintal da residência, viu crianças tentando retirar do telhado de sua casa uma pipa, a qual estava com linha com cerol, e que a linha havia cortado o fio da internet. Que ao falar com as crianças que acionaria a PM, as crianças se evadiram do local.



Diante dos fatos, o solicitante foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis perante a situação, e conforme preconiza a Lei Estadual 20.264 de 24 de Julho de 2020, onde proibiu uso, a fabricação, a comercialização e o transporte da mistura de cola e vidro, popularmente conhecida como cerol ou linha chilena, sendo realizado diligências no intuito de localizar os autores dos fatos nas imediações do local, porém sem êxito, e assim confeccionado o presente bou  para providências cabíveis.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA