ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sábado, 4 de junho de 2022

Denúncia anônima termina em prisão em Jardim Alegre

Por volta das 16h00 dessa sexta-feira (03), a Equipe da Polícia Militar, em patrulhamento próximo ao trevo da cidade de Jardim Alegre, visualizou dois indivíduos conhecidos pela equipe policial por prática de crimes, em atividades suspeitas. Vale ressaltar que a equipe recebeu uma denúncia anônima que um deles estaria traficando entorpecentes no local e portando arma de fogo. Sendo assim, optou-se pela abordagem.

Na abordagem, foi identificado o primeiro indivíduo onde nada de ilícito foi localizado, já com o segundo indivíduo foram localizadas em um bolso de uma pochete três pedras de substância análoga a crack envolvidas em papel alumínio separadamente totalizando 0,5 gramas. Questionado ao mesmo o local de sua residência e se teria mais entorpecentes, ele informou que estaria morando na Rua Pitanga e que não teria mais entorpecentes no local.

A equipe então deslocou até o endereço informado e indagado a moradora do local se pudesse realizar a busca na residência, esta franqueou a entrada da equipe. Em busca, nada de ilícito foi localizado. Diante dos fatos, o portador do entorpecente foi encaminhado para o destacamento policial para lavratura de termo circunstanciado e o outro liberado no local.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA