ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 13 de junho de 2022

DER nega quebra-molas, mas vereador pede fiscalização eletrônica em SJI

 


O Departamento de Estradas de Rodagem (DER), que é um órgão do Governo do Estado, está realizando melhorias na PR-082, no trecho entre São João do Ivaí e Lunardelli. O vereador Maicon Rossi trava uma luta desde o ano passado para que redutores de velocidade sejam colocar no perímetro urbano da rodovia (parque industrial).


“A melhoria que estão fazendo no asfalto é muito importante, porque realmente estava precisando, todavia, nossa população quer saber se tomarão providências no trecho entre a AgroProduz até a C.Vale, onde vários acidente já ocorreram, inclusive com três mortes”, comenta o vereador.



Os coordenadores regionais do DER deram resposta aos ofícios encaminhados pelo vereador, informando que não há viabilidade de construir quebra-molas no trecho, mas que estão com obras em operação e que outras providências de sinalização e segurança serão tomadas.

“Modifiquei meu pedido, já que os quebra-molas não podem ser construídos, segundo o que nos informaram. Então, que eles instalem dois radares eletrônicos para que os veículos reduzam a velocidade, a exemplo dos que foram instalados no distrito de Pouso Alegre, no trevo de Ivaiporã e nas proximidades de Manoel Ribas. Encaminhei o ofício fazendo este pedido e espero que sejamos atendidos”. Comentou Rossi.  

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA