ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










segunda-feira, 13 de junho de 2022

DER nega quebra-molas, mas vereador pede fiscalização eletrônica em SJI

 


O Departamento de Estradas de Rodagem (DER), que é um órgão do Governo do Estado, está realizando melhorias na PR-082, no trecho entre São João do Ivaí e Lunardelli. O vereador Maicon Rossi trava uma luta desde o ano passado para que redutores de velocidade sejam colocar no perímetro urbano da rodovia (parque industrial).


“A melhoria que estão fazendo no asfalto é muito importante, porque realmente estava precisando, todavia, nossa população quer saber se tomarão providências no trecho entre a AgroProduz até a C.Vale, onde vários acidente já ocorreram, inclusive com três mortes”, comenta o vereador.



Os coordenadores regionais do DER deram resposta aos ofícios encaminhados pelo vereador, informando que não há viabilidade de construir quebra-molas no trecho, mas que estão com obras em operação e que outras providências de sinalização e segurança serão tomadas.

“Modifiquei meu pedido, já que os quebra-molas não podem ser construídos, segundo o que nos informaram. Então, que eles instalem dois radares eletrônicos para que os veículos reduzam a velocidade, a exemplo dos que foram instalados no distrito de Pouso Alegre, no trevo de Ivaiporã e nas proximidades de Manoel Ribas. Encaminhei o ofício fazendo este pedido e espero que sejamos atendidos”. Comentou Rossi.  

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI