ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


domingo, 12 de junho de 2022

Desacordo familiar termina em agressão e PM é chamada

 


A equipe de serviço foi acionada via Copom com a informação que na Rua Dois Vila Nova na cidade de Faxinal teria ocorrido uma briga entre familiares. Já no local um homem veio até a Equipe e relatou que estava em sua residência com sua esposa e sua irmã, quando seu sobrinho e a esposa do mesmo, chegaram para tratar de assuntos referentes a um desacordo comercial na compra de um veículo. Em determinado momento, iniciou uma briga entre sua irmã e a esposa de seu sobrinho, que segundo o solicitante ambas vieram a quebrar o vidro do fogão de sua casa durante a briga. A autora dos fatos junto com seu marido ainda teriam dito para a outra envolvida “vou te pegar” “vou pegar um revolver e te matar”  direcionando tais ameaças para sua irmã.

Como os autores não se encontravam mais no local, todos os presentes foram devidamente orientados. Todavia no deslocamento para o destacamento, procurou a equipe a mulher envolvida junto com seu marido onde relataram para a equipe que durante a negociação do veículo a pessoa esposa do solicitante veio a intervir, momento esse que foi gerada uma intensa discussão.

A mulher veio a dizer em claro tom para a denunciante “você é vagabunda, fica dando e usando drogas na vila a noite”  e que ainda no momento em que a mesma virou as costas, a denunciada teria atirado uma pedra na direção da denunciante o que veio a acertar a sua região lombar. Diante do exposto, a Equipe orientou a mesma a ir até o hospital para a realização de exame de lesões corporais caso a mesma tenha interesse em representar em desfavor da agressora, orientando o casal sobre os fatos em questão.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA