ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 1 de junho de 2022

Dois bandidos trocam tiros com a polícia e morrem durante fuga




Dois homens que teriam praticado um roubo em Doutor Camargo, na região de Maringá, acabaram morrendo em um confronto armado com a equipe Choque e P2 da Polícia Militar, durante o início da tarde dessa quarta-feira (01), em Presidente Castelo Branco, no noroeste do Paraná.




De acordo com informações da PM, os indivíduos roubaram uma carga de eletrônicos. A Polícia Militar conseguiu interceptar os criminosos na rodovia BR-376. Os ladrões abandonaram o veículo em uma região da zona rural e tentaram fugir a pé. Os policiais deram a voz de abordagem, porém, os suspeitos desacataram e acabaram atirando. Os PMs revidaram. 



Na troca de tiros, dois criminosos acabaram morrendo. Nenhum policial se feriu. Toda carga roubada foi recuperada. Dois veículos, sendo uma caminhonete Amarok e um carro do modelo Astra foram apreendidos.



Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico legal (IML) de Paranavaí. Até o fechamento desta reportagem os indivíduos mortos não haviam sido identificados. Dois armamentos foram apreendidos. (Informações Portal EVN)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA