ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 1 de junho de 2022

Dois são presos com produtos suspeitos em Ivaiporã



Durante patrulhamento pela Rua Bulha, em Ivaiporã, a equipe PM da patrulha escolar foi abordada por um cidadão que informou que visualizou 3 homens entrando na Vila Monte Castelo, carregando uma televisão de aproximadamente 32 polegadas, um botijão de gás e uma blusa.



Diante das informações a equipe adentrou na referida vila onde visualizou os elementos, que ao avistarem a aproximação da viatura demonstraram nervosismo tentando se esconder, porém foi feita abordagem dentro de uma padaria. Eles foram revistados, mas nada de ilícito portavam.



Checado os nomes dos suspeitos, foi verificado que todos possuem diversas passagens. Questionados sobre a procedência da televisão, do botijão e da blusa, um dos abordados disse ser o proprietário da televisão e do botijão, que estaria tentando vender para o proprietário da padaria, para pode comprar drogas.

Indagado sobre a nota fiscal da referida tv, o mesmo disse ter recentemente comprado, mas que não teria nota. Sobre a jaqueta o outro suspeito assumiu ser o proprietário e que também não teria a nota. Indagado ainda a razão de estar com uma blusa de tamanho diferente, seminova, o mesmo não soube informar, desta forma o terceiro abordado foi liberado, sendo os dois que estavam com tais objetos encaminhados para 54 drp para as providencias cabíveis. 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA