ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


domingo, 5 de junho de 2022

Embriaguez ao volante e Perturbação de sossego em Ivaiporã

 

Embriaguez ao Volante

Em patrulhamento pela rua José Bonifácio na cidade de Ivaiporã por volta das 16h30, a Equipe se deparou com um veículo VW/Voyage de cor prata, que arrancou bruscamente provocando uma “cantada de pneu. Diante da situação, foi dado sinal de parada ao condutor. Realizado a abordagem e identificando o condutor, foi constatado que o mesmo estava visivelmente embriagado (hálito etílico, falante, dificuldade de equilíbrio).

Foi oferecido o teste do etilômetro, equipamento baf-300, número de série 05303, e o mesmo se recusou a fazer. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao condutor pelo crime de embriaguez ao volante e lavrado o termo de constatação. O autor foi encaminhado para 54ªDRP e o carro recolhido ao pátio da 6ªcipm.

 

Perturbação de Sossego

Ainda em Ivaiporã, agora na Rua Mário Preto, a Equipe foi acionada via COPOM da 6ªcipm para se deslocar até endereço citado, onde a solicitante relata perturbação do sossego ocasionada por som excessivamente alto em uma residência próxima. 

Já no local e em contato com morador que se apresentou como responsável pela residência, o mesmo foi cientificado e advertido, e em caso de persistência do fato, ele poderia ser encaminhado para a Delegacia de Polícia. Entretanto, no momento, foi acatado a orientação.


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA