ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sábado, 11 de junho de 2022

Equipe da Rotam passa sufoco para prender suspeito de tráfico em Ivaiporã



ROTAM foi acionada via COPOM para deslocar a um bar, na Rua Palmas, onde um indivíduo muito conhecido do meio policial devido a denúncias de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, estaria no local portando uma arma de fogo.


Diante do exposto foi deslocado ao local e visualizado o citado juntamente com outros dois indivíduos, sendo um deles outro citado em denúncias de tráfico de drogas. Realizado abordagem nos três indivíduos que estavam na lateral do bar, sendo que propriamente no bar haviam mais cerca de 20 pessoas, nenhuma arma foi encontrado, porém ao fazer a entrevista com os abordados, notou-se a fala enrolada. 



Os policiais solicitaram que um deles abrisse a boca e foi possível ver um invólucro com pedras de crack, no entanto, se recusou a retirar tal invólucro da boca e começou a mastigar para engolir, momento em que foi dado voz de prisão, porém passou a resistir com emprego de força física, se negando a retirar a droga e ao mesmo tempo se jogando ao chão fazendo força para não ser algemado onde então passou a cuspir parte da droga ao solo e se jogando sobre ela para destrui-la. 


Foi logrando êxito em algemá-lo, porém ainda insistiu na resistência, se jogando ao chão, prendendo a perna em qualquer obstáculo para não ser conduzido, sendo necessário a solicitação de apoio. Mesmo com a equipe de apoio no local, o mesmo persistiu reagindo por vários minutos, sendo que quando colocado no camburão por vários policiais, este ainda resistia com chutes, mantendo as pernas para fora, impedindo que a tampa do compartimento fosse totalmente fechada. 


A PM afirma que a todo o momento foi utilizado muita verbalização para que o suspeito colaborasse, porém sem êxito. No chão e no bueiro, onde ele cuspiu e se jogou sobre a droga, foi possível fazer a apreensão de 11 pedras e mais alguns pedacinhos de crack pesando 1,2 grama, com o outro abordado que estava junto, que seria associado para a traficância, foi encontrado R$52,00 reais em cédulas de dinheiro trocado e totalmente amassadas, dinheiro característico de tráfico de drogas. 


Diante dos fatos ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados a 54ª delegacia. O outro não resistiu a prisão, foi necessário o uso de algemas devido ao fundado receio de fuga, para resguardar a integridade física dos policiais, de terceiros e até mesmo dos encaminhados. Eles foram levados para a delegacia de Ivaiporã. 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA