ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










segunda-feira, 20 de junho de 2022

Ex-morador de São Pedro do Ivaí morre após ser atropelado por trem




Foi identificado o homem que morreu atropelado por um trem na cidade de Sarandi, na noite do último sábado (18), no pátio de manobra da CPA. Trata-se do morador de Sarandi, José Frederico Lanes Filho, de 69 anos. Familiares estiveram no Instituto Médico Legal de Maringá, e fizeram o reconhecimento do corpo.

O acidente

A Polícia Civil e o Instituto Médico Legal de Maringá tentam identificar e localizar familiares de um homem que morreu ao ser atropelado pelo trem. O trágico acidente ocorreu no início da noite deste sábado, 18 de junho, na cidade de Sarandi.

Era por volta das 19h00, quando a central integrada do Corpo de Bombeiros/Samu, foi informada do ocorrido. O solicitante relatava que no final da Avenida Maringá, na linha férrea que passa ao lado da CPA, um homem tinha sido atingido pela locomotiva.

Ao chegarem no local, os socorristas se depararam com a vítima apresentando multiplas fraturas, amputação de uma das pernas, em parada cardiorrespiratória. Foram realizadas manobras de reanimação, mas infelizmente o quadro clínico evoluiu para o óbito.

Informações: Plantão Maringá 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI