ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 10 de junho de 2022

Fábrica de drogas com 15 mil pinos para cocaína é descoberta no PR



Uma operação da Polícia Civil do Paraná (PCPR), coordenada pelo delegado Tiago Wladyka, da cidade de Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, localizou uma ‘fábrica de drogas’. Após trabalhos de investigação e monitoramento, nesta quinta-feira (9), os agentes cumpriram quatro mandados de busca e apreensão e prenderam seis pessoas, sendo cinco mulheres.


A operação foi realizada em um imóvel na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). De acordo com o delegado Wladyka, a mercadoria produzida na ‘fábrica’ em Curitiba era distribuída para cidades da região vizinha, como Araucária.

No momento da abordagem, na tarde desta quinta, seis pessoas estavam dentro da residência e foram presas. Entre os detidos estão cinco mulheres e um homem. Segundo Wladyka, as moças tinham um papel importante na linha de produção dos entorpecentes.

“Os seis foram autuados em flagrante e estão à disposição da Justiça. Elas foram encaminhadas para a Cadeia Pública de Araucária”, comentou Wladyka.



Material apreendido

Nesta sexta-feira (10), o delegado divulgou a quantidade de material apreendido durante a operação. Segundo os números, 15 mil flaconetes – também conhecidos como pinos para introduzir cocaína – foram encontrados, prontos para serem carregados e comercializados. Confira todo o material apreendido:

3,570kg de cocaína

590 gramas de crack

3 balanças de precisão

15.000 flaconetes (pinos para cocaína)

Informações: RIC Mais

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA