ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 17 de junho de 2022

Familiares comentam o estado de saúde do agrônomo Luiz Afonso

 


Após o acidente ocorrido na manhã de ontem (16), na PR-082, em frente a AgroProduz, em São João do Ivaí, dezenas de pessoas encaminharam mensagens ao Canal HP perguntando sobre o estado de saúde do agrônomo, Luiz Afonso do Carmo, de 28 anos.


A reportagem entrou em contato com familiares que disseram e Luiz está internado na UTI de um hospital em Londrina e que sofreu ferimentos graves, porém está lúcido, se comunicando e em observação. Nesta sexta-feira (17), ele passará por novos exames.



Conforme detalhes de um familiar, Luiz Afonso quebrou o braço, ossos do rosto e tem um pequeno coagulo na cabeça. “Ele está conversando, mas se queixa de dores. Se Deus quiser logo ficará bom e voltará para casa”, disse um tio. Luiz é filho do Rainha do posto. 

SOBRE O ACIDENTE:

Uma caminhonete Toyota Hilux prata, com placas de São João do Ivaí, se envolveu em um acidente por volta das 07h00 da manhã dessa quinta-feira (16), na PR-082, em frente a AgroProduz, no parque industrial de São João do Ivaí, a cerca de 500 metros da entrada da cidade.

Segundo informações, a caminhonete seguia sentido a São João do Ivaí e houve uma colisão lateral com um caminhão que seguia no sentido Lunardelli. A batida foi tão forte que arrancou o pneu da caminhonete, como também o tanque e o rodado do caminhão.

Após a colisão, a caminhonete perdeu o controle, invadiu a pista contrária e adentrou o pátio da AgroProduz, vindo a bater e derrubar um muro que faz divisa com o barracão do Jean Pavanetti.

Os ocupantes do caminhão nada sofreram. Já o motorista da Hilux ficou preso entre as ferragens e o Corpo de Bombeiros de Ivaiporã chegou a ser acionado para desencarceramento, mas as equipes de socorristas do Hospital Municipal e do SAMU conseguiram retirar a vítima antes.

Apesar da violência da batida, o motorista, Luiz Afonso, de 28 anos, estava consciente e orientado, conversando com a equipe. Ele foi levado para o Hospital Municipal com suspeita de fraturas, onde passa neste momento por exames.


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA