ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










quarta-feira, 8 de junho de 2022

FÊNIX: Falsos caminhoneiros são presos após tentativa de golpe em cooperativa

 


Dois falsos caminhoneiros foram presos e duas carretas foram apreendidas por policiais militares do 11º Batalhão de Polícia Militar (11ºBPM), depois de uma tentativa de golpe a uma cooperativa na cidade de Fênix.

 


De acordo com os agentes, os dois motoristas chegaram na cooperativa ontem (07), por volta das 9h, e tentaram carregar os dois caminhões com soja, se passando por motoristas terceirizados de uma transportadora que presta serviço para a empresa. Os dois caminhões utilizavam placas adulteradas, e que estavam cadastradas pela transportadora na cooperativa.

Contudo, durante os procedimentos para carregar os caminhões, o funcionário pediu informações a um dos condutores, haja vista que uma das placas apresentou divergência durante a conferência. Neste momento, o motorista entrou em contradição e se retiraram do local com os veículos.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu interceptar os dois veículos na rodovia PR-082, em Engenheiro Beltrão. As placas verdadeiras foram localizadas guardadas na carreta.

Também foi apreendida uma cópia de uma habilitação em nome de outra pessoa. Os dois motoristas foram presos e encaminhados, juntamente com os caminhões, até a Delegacia de Polícia Civil de Engenheiro Beltrão.

 

Segundo o funcionário da cooperativa, o prejuízo seria em torno de R$ 250.000,00 caso conseguissem fazer o carregamento. Os suspeitos disseram que tinham a intenção de transportar os grãos até Paranaguá, onde venderiam por um valor abaixo do praticado no mercado. (Informações Blog do Raoni)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI