ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 6 de junho de 2022

Filho acusa mãe de colocar fogo em seu carro e a agride em Ivaiporã

 


A equipe da PM se deslocou até a Rua Mangueira na cidade de Ivaiporã para dar apoio ao corpo de bombeiros em uma situação de dano ao um veículo que estava pegando fogo e teria um cidadão alterado. Segundo o boletim, a ocorrência foi registrada já na madrugada dessa segunda (06).

No local, em contato com um rapaz afirmou que foi sua mãe que teria colocado fogo no veículo VW gol. Em contato com a senhora, a mesma negou que colocou fogo no veículo e afirmou que seu filho lhe acusou e a agrediu, porém não deixou nenhum tipo de lesão. Diante da situação, a equipe questionou sobre a agressão e ele afirmou que estava no seu direito. O rapaz ficou alterado com a situação e gritou com sua mãe. A equipe o orientou a se acalmar, porém gritou ainda mais alto e agora, falando direcionado a equipe de serviço “vocês não vão fazer nada, isso não pode ficar assim”.

Vale ressaltar que não é primeira vez que ameaça sua mãe conforme boletim de 2019. Diante dos fatos foi dada voz de prisão que resistiu com socos e empurrões sendo necessário o uso de técnicas de contato para imobilizá-lo e o uso de algema para garantir a segurança da equipe. Após algemado quando estava sendo conduzido para o camburão falou que conhecia o delegado e que não ia ficar assim. Informado a senhora sobre o procedimento ela não quis representar contra seu filho por causa da agressão. Então foi encaminhado para sede da 6ªCIPM para confecção do termo circunstanciado pelo crime de resistência.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA