ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 24 de junho de 2022

Homem acusado de praticar 8 estupros é morto em confronto com a polícia



Na manhã dessa sexta-feira, 24 de junho, por volta das 06h, equipes da RONE e da Polícia Militar do 26ºBPM deslocaram até a localidade Cachoeira, em Curiúva, na tentativa de cumprir mandado de prisão contra um indivíduo foragido.

Conforme levantamento de informações, o indivíduo estava residindo em uma chácara, porém ficava na residência somente no período da noite, quando ia dormir. No momento em que as equipes policiais chegaram no local, o indivíduo percebeu a presença das viaturas e tentou fugir efetuando disparos de arma de fogo, mediante a situação a equipe RONE efetuou disparos para conter o indivíduo, o qual foi baleado e ainda permanecia com sinais vitais.

Na sequência foi acionado a equipe de socorro que deslocou para o local para prestar atendimento ao baleado, onde não foi possível reverter a situação, sendo confirmado o óbito no local.

Diante da situação foi feito apreensão do armamento, sendo um revólver .357, e acionado a equipe da Criminalística e IML para recolho do corpo.

O homem de 37 anos era de alta periculosidade e possuía extensa ficha criminal, acusado de roubos, homicídio e de 8 estupros. Além disso era conhecido por muitos moradores da região, que tinham medo das ações dele, além de medo de mandar crianças sozinhas para escola, mulheres com receio de sair a noite e serem surpreendidas. 

(Texto e informações: Atento a Rede)


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA