ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










sexta-feira, 24 de junho de 2022

Homem acusado de praticar 8 estupros é morto em confronto com a polícia



Na manhã dessa sexta-feira, 24 de junho, por volta das 06h, equipes da RONE e da Polícia Militar do 26ºBPM deslocaram até a localidade Cachoeira, em Curiúva, na tentativa de cumprir mandado de prisão contra um indivíduo foragido.

Conforme levantamento de informações, o indivíduo estava residindo em uma chácara, porém ficava na residência somente no período da noite, quando ia dormir. No momento em que as equipes policiais chegaram no local, o indivíduo percebeu a presença das viaturas e tentou fugir efetuando disparos de arma de fogo, mediante a situação a equipe RONE efetuou disparos para conter o indivíduo, o qual foi baleado e ainda permanecia com sinais vitais.

Na sequência foi acionado a equipe de socorro que deslocou para o local para prestar atendimento ao baleado, onde não foi possível reverter a situação, sendo confirmado o óbito no local.

Diante da situação foi feito apreensão do armamento, sendo um revólver .357, e acionado a equipe da Criminalística e IML para recolho do corpo.

O homem de 37 anos era de alta periculosidade e possuía extensa ficha criminal, acusado de roubos, homicídio e de 8 estupros. Além disso era conhecido por muitos moradores da região, que tinham medo das ações dele, além de medo de mandar crianças sozinhas para escola, mulheres com receio de sair a noite e serem surpreendidas. 

(Texto e informações: Atento a Rede)


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI