ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 13 de junho de 2022

Geada atinge municípios da região; internauta fez registro em Quinta do Sol

Quinta do Sol 


 

Mais de 40 cidades do Paraná registraram geada na madrugada dessa segunda-feira (13). Um internauta encaminhou fotos ao Canal HP da região de Quinta do Sol. Ele estava seguindo viagem para Campo Mourão e parou para registrar a fina camada de gelo sobre a vegetação, às margens da rodovia. "Dá uma olhada na geada aqui na região", disse. 


De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), entre o sudoeste, centro-sul e no sul da RMC temperaturas abaixo de 0°C. Menor valor, até as 7 horas, ocorreu em General Carneiro, com -3,5°C. Na capital há formação de geadas.

De acordo com o Simepar, as temperaturas foram baixas em praticamente todas as regiões do Estado. Destaque para os valores de quase 0°C no Centro-Sul e também já negativo na região de General Carneiro. O declínio de temperatura continua até o amanhecer, assim o frio fica mais rigoroso nas próximas horas e muito favorável para geadas em vários municípios paranaenses.



Em relação às temperaturas, a tendência é de valores bem baixos em vários setores paranaenses (temperaturas negativas no sudoeste e no centro-sul). Durante a manhã e tarde o sol predomina em todas as regiões. A partir do anoitecer volta a esfriar, mas no leste (RMC e litoral) há expectativa de formação de nuvens baixas/nevoeiros.

Santa Luzia da Alvorada 

Santa Luzia da Alvorada


Região da Costa Rica - Ubaúna

Região da Costa Rica - Ubaúna

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA