ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










segunda-feira, 13 de junho de 2022

Geada atinge municípios da região; internauta fez registro em Quinta do Sol

Quinta do Sol 


 

Mais de 40 cidades do Paraná registraram geada na madrugada dessa segunda-feira (13). Um internauta encaminhou fotos ao Canal HP da região de Quinta do Sol. Ele estava seguindo viagem para Campo Mourão e parou para registrar a fina camada de gelo sobre a vegetação, às margens da rodovia. "Dá uma olhada na geada aqui na região", disse. 


De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), entre o sudoeste, centro-sul e no sul da RMC temperaturas abaixo de 0°C. Menor valor, até as 7 horas, ocorreu em General Carneiro, com -3,5°C. Na capital há formação de geadas.

De acordo com o Simepar, as temperaturas foram baixas em praticamente todas as regiões do Estado. Destaque para os valores de quase 0°C no Centro-Sul e também já negativo na região de General Carneiro. O declínio de temperatura continua até o amanhecer, assim o frio fica mais rigoroso nas próximas horas e muito favorável para geadas em vários municípios paranaenses.



Em relação às temperaturas, a tendência é de valores bem baixos em vários setores paranaenses (temperaturas negativas no sudoeste e no centro-sul). Durante a manhã e tarde o sol predomina em todas as regiões. A partir do anoitecer volta a esfriar, mas no leste (RMC e litoral) há expectativa de formação de nuvens baixas/nevoeiros.

Santa Luzia da Alvorada 

Santa Luzia da Alvorada


Região da Costa Rica - Ubaúna

Região da Costa Rica - Ubaúna

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI