ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 16 de junho de 2022

Golpistas fazem vítimas em São Pedro do Ivaí e Marumbi



Uma mulher procurou o destacamento da PM na tarde de ontem (15), em São Pedro do Ivaí, após perceber que fizeram movimentações em sua conta bancária. A vítima disse que foram dois pix realizados na noite do dia anterior em valores significativos. A PM fez as orientações. 


Outro caso de estelionato aconteceu em Marumbi. Compareceu no destacamento da PM um senhor relatando que recebeu uma ligação no telefone fixo de pessoas se passando por funcionários do Banco, o qual a vítima possui conta bancária, pedindo que ele ligasse no 0800 da agência. 


Em seguida a vítima ligou para o gerente da sua conta pelo telefone celular relatando que havia recebido uma ligação e foi solicitado que passasse o CNPJ da empresa, e então foi repassado a vítima que havia duas fraudes de Pix, em valores diferentes, que eles estavam tentando reverter, pedindo que a vítima realizasse dois pix para localizar o IP. 



Então os golpistas pediram para a vítima desligar o telefone que estava atrapalhando. Ao perceber que havia caído em um golpe, a vítima procurou o gerente da agência e foi orientado em fazer o presente boletim para tentar reverter a situação.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA