ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 3 de junho de 2022

Homem é detido por porte ilegal de armas e munições em Jardim Alegre

 


Um homem foi preso da tarde de ontem (02), em uma residência localizada na Rua dos Estudantes (próximo ao colégio Anita Garibaldi), em Jardim Alegre, após denúncias de porte ilegal de arma de fogo.



A polícia foi até o endereço após denúncias de que o morador possui armamento e fez revista no imóvel, com a permissão do acusado e da esposa dele. No quarto do casal, foi localizado em pé próximo a parede uma espingarda cal. 32 marca Rossi, 1 rifle cal. 22 marca CBC, modelo 122, com mira a laser.



Ainda em verificação no quarto, dentro de uma cômoda na gaveta, foi localizado a quantia total de 129 munições intactas da marca CBC cal. 22; 50 munições intactas da marca SELLIER & BELLOT cal. 22, 1 luneta marca CBC 4 x 32, 1 carregador vazio com capacidade para 5 munições de espingarda cal. 22, 1 carregador vazio com capacidade para 10 munições de espingarda cal. 22, 03 estojos deflagrados cal. 32 marca CBC, 01 munição intacta marca CBC cal. 32, 01 munição intacta marca CBC cal. 36.



O morador foi questionado sobre o registro das referidas armas, e informou a equipe não possuir, e que questionado de quem adquiriu o referido armamento, não soube dar explicações. Diante dos fatos, foram apreendidos os referidos armamentos, assim como equipamentos e munições, e dado voz de prisão ao abordado que após ser cientificado de seus direitos constitucionais, juntamente com o armamento foi encaminhado até a 54ª DRP de Ivaiporã para Providências cabíveis.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA