ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 21 de junho de 2022

Homem é preso após ameaçar esposa e agredir o filho em Faxinal

 

A Polícia Militar foi acionada por volta das 18h49min de ontem (20), para deslocar até a Rua Cândido Bastiani, onde estaria ocorrendo uma situação de violência doméstica. No local foi encontrada uma pessoa trancada em um dos quartos e discutindo com o marido que estava do lado de fora.

 

Os policiais então perguntaram para a vítima sobre o que ocorreu e ela passou a relatar que seu convivente chegou alcoolizado e começou uma discussão e que em determinado momento o mesmo pegou o filho da vítima que tem 8 anos dentro do banheiro e o agrediu, causando lesão no tórax da criança.

A vítima ainda conta que após a agressão ao menor, disse em claro tom que mataria a vítima caso o mesmo fosse preso, onde ela afirmou que representaria criminalmente contra o autor pela ameaça sofrida. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor, o qual inicialmente se demonstrou colaborativo, mas ao ser conduzido para o compartimento de presos da viatura o mesmo se negou a entrar sendo orientado a entrar por diversas vezes o qual não foi acatado.



O acusado passou a resistir com força física se negando a entrar, logo esta equipe fez o uso de técnicas de imobilização e o uso de algemas para resguardar a integridade física desta equipe, do autor e de terceiros conforme manual de técnicas de contato em uso nesta corporação. Logo esta equipe conduziu a criança e o autor para exames de lesões corporais e posteriormente todos foram entregues na 53ª DRP de Faxinal para as providências de polícia judiciária.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA