ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sábado, 18 de junho de 2022

Homem embriagado é roubado na frente de casa em Jardim Alegre



Um homem entrou em contato com a polícia por volta das 23h30min de ontem (17), para comparecer no centro da cidade, e relatou que foi vítima de roubo. No local, os policiais conversaram com a suposta vítima. 



Ele se encontrava embriagado e disse que estava na calçada em frente de sua residência, quando foi abordado por um indivíduo, não sabendo ele precisar as características, o qual passou a agredi-lo com socos no rosto, vindo a derruba-lo no chão e na sequência subtraindo sua carteira que estava em seu bolso, com documentos e uma quantia em dinheiro, se evadindo logo na sequência tomando rumo ignorado. 



Questionado a vítima se conhecia o autor dos fatos, não soube dar mais informações. Que das agressões sofridas, ficaram lesões em seu rosto, próximo ao olho esquerdo, e que oferecido atendimento médico, foi recusado pelo mesmo. 


Diante dos fatos, a vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis, sendo então confeccionado o presente bou e encaminhado até a 54ª DRP de Ivaiporã para providências cabíveis.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA