ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 16 de junho de 2022

Homem invade casa e ameaça a ex-mulher de morte em Ariranha do Ivaí



Um homem foi preso em flagrante após invadir a casa da ex-mulher, na noite de quarta-feira (15), no centro de Ariranha do Ivaí. Durante a invasão ele teve ferimentos na mão e precisou receber atendimento médico.  


Uma equipe da Polícia Militar foi acionada por volta das 20 horas para comparecer ao local, onde havia um desentendimento entre o ex-casal.


A solicitante relatou aos policiais que estava retornando para casa quando seu ex- convivente a puxou pelo braço, para se desvencilhar deu um soco nele, e foi para dentro de casa.

O homem pulou a cerca e deu socos na janela, e vários chutes na porta até quebrá-la.  



Dentro da residência, ele passou a ameaçar de morte ela e seu filho de 15 anos, dizendo, “você não é homem? vou te matar”, e para ela, “ainda vou matar você vagabunda”

Quando a equipe chegou no local encontrou o acusado na calçada exaltado e com a mão sangrando.


Num primeiro momento, o agressor foi encaminhado para o Posto de Saúde de Ariranha para os primeiros socorros, e posteriormente a UPA de Ivaiporã para realizar os pontos em sua mão. Após o atendimento foi deslocado autor e vítima a 6ª CIPM para confecção do BOU, após foi encaminhado autor para a Delegacia de Polícia Civil de Ivaiporã.


Informações do jornalista Ivan Maldonado 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA