ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










segunda-feira, 6 de junho de 2022

Homem quebra prato, ameaça esposa e vai preso em Borrazópolis

Atendendo solicitação via COPOM, a equipe deslocou até a Rua Vicente Fabiano Rodrigues por volta das 11h da manhã desse domingo (05) em Borrazópolis, onde a solicitante, uma mulher de 39 anos relatava estar sofrendo ameaças de seu marido de 37 anos.

No local a equipe fez contato com a solicitante que relatou que há algum tempo vem tendo problemas com o marido, que bebe vindo a maltratá-la e ameaçá-la. Contou que na data de hoje, o mesmo chegou embriagado em casa, começou uma discussão, onde quebrou objetos e ameaçava a solicitante de morte. Em dado momento, a esposa pegou um prato para servir almoço, momento em que seu convivente deu um tapa no prato, que se quebrou, vindo a ferir com um corte o dedo médio da mão direita da solicitante.

Diante dos fatos e também da vontade de representar da vítima a equipe deu voz de prisão ao agressor e ambas as partes foram encaminhadas até o hospital municipal para atendimento e confecção de laudos de lesões e posteriormente até a 53ª DRP de Faxinal, para as providências cabíveis. 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI