ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 6 de junho de 2022

Homem quebra prato, ameaça esposa e vai preso em Borrazópolis

Atendendo solicitação via COPOM, a equipe deslocou até a Rua Vicente Fabiano Rodrigues por volta das 11h da manhã desse domingo (05) em Borrazópolis, onde a solicitante, uma mulher de 39 anos relatava estar sofrendo ameaças de seu marido de 37 anos.

No local a equipe fez contato com a solicitante que relatou que há algum tempo vem tendo problemas com o marido, que bebe vindo a maltratá-la e ameaçá-la. Contou que na data de hoje, o mesmo chegou embriagado em casa, começou uma discussão, onde quebrou objetos e ameaçava a solicitante de morte. Em dado momento, a esposa pegou um prato para servir almoço, momento em que seu convivente deu um tapa no prato, que se quebrou, vindo a ferir com um corte o dedo médio da mão direita da solicitante.

Diante dos fatos e também da vontade de representar da vítima a equipe deu voz de prisão ao agressor e ambas as partes foram encaminhadas até o hospital municipal para atendimento e confecção de laudos de lesões e posteriormente até a 53ª DRP de Faxinal, para as providências cabíveis. 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA