ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 20 de junho de 2022

Homem tenta matar o irmão a facadas em Marialva

 



De acordo com as informações de familiares, José Luiz Noqueli, popularmente conhecido como “NENE”, de 44 anos, estava no sofá da casa dos pais quando teria começado a discutir com seu irmão, Valdemir Noqueli, popularmente conhecido como “TIM”, de 40 anos (aproximadamente).


No meio da discussão, Valdemir teria se armado com uma faca e desferido cerca de 4 golpes em José Luiz, que ainda tentou correr, mas caiu na rua a cerca de 30 metros da residência. Na sequencia, Valdemir fugiu em uma motocicleta Honda Titan 125cc de cor Preta, tomando rumo ignorado.

SAMU e Guarda Municipal foram acionados, e José Luiz foi socorrido em estado grave, com uma perfuração na lateral do tórax, outro corte profundo na mão, e outros ferimentos em membros inferiores.

Valdemir (TIM) já conta com passagens pela justiça por outros esfaqueamentos, inclusive já esteve preso por um homicídio utilizando faca.



Até o fechamento desta matéria “TIM” não havia sido localizado, e é considerado foragido pelas autoridades policiais, que estão em sua busca. (Informações da Tribuna Interativa)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA