ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 17 de junho de 2022

Hóspede tenta furtar duas TVs de hotel em Jandaia do Sul



Um homem se hospedou em um hotel localizado nos arredores da Praça do Café, em Jandaia do Sul, e na noite de ontem (16), foi flagrado por funcionários tentando furtar dois aparelhos de TV. O acusado utilizou um cabo de antena para descer os aparelhos pela janela do quarto, quando foi percebido.


No boletim a polícia fez o seguinte registro: “em contato com o solicitante e populares no local os quais informaram que um dos hóspedes do referido hotel havia subtraído dois aparelhos televisores dos quartos, embalando as duas unidades em um lençol colorido e com auxílio de um cabo de antena estava descendo os aparelhos pela janela do edifício com o intuito de furtar. Após terem sido alertados, os funcionários do referido estabelecimento surpreenderam e detiveram o autor ainda nas dependências do hotel até a chegada da equipe”.



Diante das circunstâncias, o hóspede recebeu voz de prisão e foi encaminhado pelo crime de furto qualificado na forma tentada até a delegacia de polícia, juntamente com os objetos, prova material do ocorrido. Um funcionário do hotel também acompanhou a ocorrência na condição de testemunha.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA