ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 8 de junho de 2022

Hospital do Câncer arrecada gelatinas; veja como doar em São João do Ivaí

 


O Hospital do Câncer de Londrina lançou uma campanha de doação de caixas de gelatina. Como explicam os organizadores da campanha, os pacientes em tratamento de câncer sofrem lesões no aparelho digestivo que provocam dores ao ingerirem alimentos sólidos, por isso a importância da gelatina, produto com capacidade nutritiva e refrescante e de fácil aceitação por pessoas de qualquer idade.


O Hospital do Câncer de Londrina é referência em oncologia para 165 municípios do Estado do Paraná. Diariamente, são cerca de 1600 atendimentos. O alto volume de pessoas exige um alto volume de insumos que vão desde Equipamentos de Proteção Individual, como luvas e máscaras, até copos descartáveis, lâminas de barbear e alimentos, como arroz, feijão, óleo, gelatinas diversas, sucos, chás, bolachas e etc.



Em São João do Ivaí, as doações estão sendo arrecadadas pela fonoaudióloga Melisse Dias Ceron. As doações podem ser levadas até a casa dela, na Rua Duílio Bernini ou no Pet Shop Reino Animal, ao lado do Hotel Arapongas. Para mais informações entre em contato com Melisse pelo (43) 9 9870-3661.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA