ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










segunda-feira, 13 de junho de 2022

Idosa de 83 anos é atropelada no centro de cidade do Vale do Ivaí




Uma idosa, de 83 anos, foi atropelada em Apucarana na manhã desta segunda-feira (13). O acidente aconteceu por volta das 11h10, na Avenida Munhoz da Rocha, esquina com a Rua Clóvis da Fonseca. Socorristas dos Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atenderam a ocorrência. 

Testemunhas contaram que a idosa estava atravessando na faixa de pedestre, quando foi atropelada por um carro. O marido dela estava junto, mas ele não foi atingido. De acordo com o SAMU, as primeiras informações eram de que a mulher estava inconsciente, então uma equipe avançada com o médico foi para o local. 

Os socorristas informaram que quando chegaram, a idosa estava consciente sem ferimentos graves, por precaução, foi levada para o Hospital da Providência. O motorista do Voyage estava na Rua Clóvis da Fonseca, contou que o sinal estava verde, então foi fazer a curva para entrar na avenida, ele ainda disse que foi tudo muito rápido e que freou para tentar impedir o atropelamento. O condutor ficou no local e prestou todo apoio às vítimas. 

O trânsito ficou comprometido durante o socorro, provocando congestionamento, mas por volta das 11h50, o fluxo dos veículos já estava voltando ao normal.

Informações: TN Online






 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI