ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










sexta-feira, 3 de junho de 2022

Idoso de 83 anos é atacado a facadas e tijoladas pelo enteado enquanto dormia no Paraná


Um homem foi preso pela Polícia Militar na madrugada de sexta-feira (3) após agredir o padrasto de 83 anos a facadas e tijoladas. Além disso, ele também ameaçou a equipe policial. A situação aconteceu na cidade de Santa Lúcia.

A PM recebeu denúncias de que o homem estava agredindo o padrasto na casa onde moram, na Rua Imbuia. Quando os militares chegaram ao endereço a vítima já havia sido levada ao hospital por vizinhos. No local estava apenas o agressor, que se demonstrou bastante alterado.

Na tentativa de abordagem, o suspeito sacou uma faca e um facão, passando a ameaçar a equipe policial. Ele dizia que queria ser morto, mas que levaria pelo menos um junto. Diante da situação, a equipe de Capitão Leônidas Marques também foi chamada para prestar apoio. Após uma breve negociação, o homem decidiu se entregar. 

Com ele ainda foi encontrada mais uma faca. Na sequência, os militares foram até o hospital e conversaram com o idoso. Ele relatou que estava dormindo quando o enteado arrombou a porta do quarto e o atacou a facadas e tijoladas. Segundo a PM, a vítima tinha ferimentos consideráveis na cabeça e no braço, além de outras lesões pelo corpo.

A vítima não pode ir à delegacia registrar o Boletim de Ocorrência pois a mesma ficou internada devido aos ferimentos.

O detido foi encaminhado a 15ª SDP (Subdivisão Policial), em Cascavel.

Informações: Rádio San FM


 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI