ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 3 de junho de 2022

Idoso de 83 anos é atacado a facadas e tijoladas pelo enteado enquanto dormia no Paraná


Um homem foi preso pela Polícia Militar na madrugada de sexta-feira (3) após agredir o padrasto de 83 anos a facadas e tijoladas. Além disso, ele também ameaçou a equipe policial. A situação aconteceu na cidade de Santa Lúcia.

A PM recebeu denúncias de que o homem estava agredindo o padrasto na casa onde moram, na Rua Imbuia. Quando os militares chegaram ao endereço a vítima já havia sido levada ao hospital por vizinhos. No local estava apenas o agressor, que se demonstrou bastante alterado.

Na tentativa de abordagem, o suspeito sacou uma faca e um facão, passando a ameaçar a equipe policial. Ele dizia que queria ser morto, mas que levaria pelo menos um junto. Diante da situação, a equipe de Capitão Leônidas Marques também foi chamada para prestar apoio. Após uma breve negociação, o homem decidiu se entregar. 

Com ele ainda foi encontrada mais uma faca. Na sequência, os militares foram até o hospital e conversaram com o idoso. Ele relatou que estava dormindo quando o enteado arrombou a porta do quarto e o atacou a facadas e tijoladas. Segundo a PM, a vítima tinha ferimentos consideráveis na cabeça e no braço, além de outras lesões pelo corpo.

A vítima não pode ir à delegacia registrar o Boletim de Ocorrência pois a mesma ficou internada devido aos ferimentos.

O detido foi encaminhado a 15ª SDP (Subdivisão Policial), em Cascavel.

Informações: Rádio San FM


 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA