ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










sábado, 4 de junho de 2022

Injúria e Dano em Borrazópolis


INJÚRIA

A equipe da PM foi acionada via Copom para deslocar até a Avenida José Gavião na cidade de Borrazópolis para atender a um chamado de violência doméstica no meio da tarde dessa sexta-feira (03). Ao chegar no local foi feito contato com a senhora, que passou a relatar que sua filha, uma menor de idade de 15 anos, tem um filho com o rapaz de 21 anos, porém os dois não estão mais juntos, e que neste dia o mesmo teria ido ate a casa da mesma, que mora com a vó, e que teria proferido diversos xingamentos, proferindo palavras e expressões de baixo calão. Inclusive teria dito que era para a adolescente dar fim em seu filho. 


A briga teria se motivado durante a visitação ao filho. Esta equipe conversou com as duas partes e orientou a procurarem a equipe do Conselho Tutelar e o Fórum para condicionar a visitação. Quanto as injúrias, foi perguntado a parte ofendida se desejaria representar contra o noticiado, porém não houve manifestação pela vítima.


DANO


Ainda na tarde dessa sexta-feira (03) no município de Borrazólis, compareceu até o Destacamento Militar um senhor de 51 anos, o qual relatou que reside no Clube Abas Larga há mais de 30 anos, o qual era funcionário. 


No entanto, nesta data por volta das 15h00, o chefe do clube danificou uma cerca a qual a vítima tem alguns animais e após falar com o mesmo sobre a situação disse para o solicitante procurar seus direitos. Em seguida, a vítima procurou o Destacamento para fazer o registro do fato. Em ato contínuo, esta equipe fez a orientação a vítima e confeccionou o BOU. 



CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI