ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sábado, 4 de junho de 2022

Injúria e Dano em Borrazópolis


INJÚRIA

A equipe da PM foi acionada via Copom para deslocar até a Avenida José Gavião na cidade de Borrazópolis para atender a um chamado de violência doméstica no meio da tarde dessa sexta-feira (03). Ao chegar no local foi feito contato com a senhora, que passou a relatar que sua filha, uma menor de idade de 15 anos, tem um filho com o rapaz de 21 anos, porém os dois não estão mais juntos, e que neste dia o mesmo teria ido ate a casa da mesma, que mora com a vó, e que teria proferido diversos xingamentos, proferindo palavras e expressões de baixo calão. Inclusive teria dito que era para a adolescente dar fim em seu filho. 


A briga teria se motivado durante a visitação ao filho. Esta equipe conversou com as duas partes e orientou a procurarem a equipe do Conselho Tutelar e o Fórum para condicionar a visitação. Quanto as injúrias, foi perguntado a parte ofendida se desejaria representar contra o noticiado, porém não houve manifestação pela vítima.


DANO


Ainda na tarde dessa sexta-feira (03) no município de Borrazólis, compareceu até o Destacamento Militar um senhor de 51 anos, o qual relatou que reside no Clube Abas Larga há mais de 30 anos, o qual era funcionário. 


No entanto, nesta data por volta das 15h00, o chefe do clube danificou uma cerca a qual a vítima tem alguns animais e após falar com o mesmo sobre a situação disse para o solicitante procurar seus direitos. Em seguida, a vítima procurou o Destacamento para fazer o registro do fato. Em ato contínuo, esta equipe fez a orientação a vítima e confeccionou o BOU. 



CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA