ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 20 de junho de 2022

Interna ameaça cuidadora de Casa Lar de Faxinal

 


A equipe da PM realizava atendimento na tarde de domingo (19), quando foi acionada via COPOM informando uma situação de dano. No local a Equipe conversou com a solicitante, o qual passou a relatar que é cuidadora da instituição Casa Lar de Faxinal, quando verificou um dano no armário onde é armazenado medicamentos na instituição. 

Passou a informar ainda que não sabe se foram subtraídos medicamentos do interior do armário e que também não sabe informar qual seria a pessoa responsável pelo dano, porém também relatou que um dos menores ao verificar que estava acionando a equipe policial começou a lhe dizer em tom de ameaça “Tudo bem pode ligar para a polícia, posso até ir preso, porém não se esqueça que eu vou sair de lá”, gerando assim grande temor por parte da solicitante. 

Indagada a solicitante se representaria criminalmente contra a mesma informou que decidiria em data posterior e que iria verificar juntamente com a responsável pelas câmeras de segurança do estabelecimento para averiguar quem seria o real autor do dano no móvel. Diante dos fatos a solicitante foi devidamente orientada quanto às medidas legais a serem adotadas ao caso.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA