ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 13 de junho de 2022

Jardim Alegre foi sede da fase regional dos Jogos da Juventude

 











Teve início na última sexta-feira(10) a fase regional dos 34º Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPS) em 12 cidades-sede: Campo Largo, Carambeí, Santa Mariana, Centenário do Sul, Marialva, Iporã, Goioerê, Planalto, Clevelândia, Pinhão, Palotina e Jardim Alegre.


A primeira etapa dos JOJUPS aconteceu simultaneamente entre os dias 10 e 12 de junho e a segunda etapa acontece entre os dias 24 e 26 do mesmo mês. A competição conta com a participação de 597 equipes de 292 municípios e 9.510 participantes, sendo 8.350 atletas de idade até 17anos.

Ao todo serão 4 modalidades coletivas disputadas na fase regional, sendo elas basquetebol, futsal, handebol e voleibol.

Estiveram presente no município de Jardim Alegre 24 Municípios disputando as modalidades propostas com uma participação efetiva de 705 atletas e dirigentes durante os três dias de disputa.



Jardim Alegre está se tornando um polo esportivo para o Vale do Ivaí, pois desde 2018 se torna sede de pelo menos um evento oficial do estado, sendo que neste ano foi sede do Jogos Escolares, Jogos da Juventude, Piá Bom de Bola e Javis – Jogos Abertos do Vale do Ivaí.

Os Jogos da Juventude do Paraná são uma realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria da Educação e do Esporte e da Superintendência Geral do Esporte. O evento conta com o fundamental apoio das Prefeituras Municipais.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA