ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 10 de junho de 2022

Jovem e padrasto morrem em acidente com moto na região

 


As vítimas fatais de um acidente que aconteceu no início da noite de ontem (09), na Av. Prefeito Sincler Sambatti, no Contorno Sul, próximo do Parque Itaipú, em Maringá, foram identificadas. Trata-se de Evando da Silva Carvalho, de 36 anos, e a enteada Karolayne Vitória Faris Cari, de 18 anos.


De acordo com o Tenente André Bueno, do Corpo de Bombeiros, no acidente envolveu um caminhão além de três motocicletas. Evando e Karolayne ocupavam uma das motos, a primeira a se envolver no acidente. Testemunhas disseram que as vítimas saíam de uma empresa quando foram atingidos na traseira pelo veículo. Outras duas motocicletas que seguiam logo atrás acabaram atingindo a traseira do caminhão.

Socorristas do Corpo de Bombeiros e Samu estiveram no local, porém, só puderam constatar os óbitos. Outras duas vítimas que ocupavam uma motocicleta que atingiu a traseira do caminhão foram socorridas em estado grave. Um dos motociclistas saiu ileso do acidente.



O Instituto de Criminalística e Instituto Médico legal foram acionados para os procedimentos legais. As circunstâncias do acidente deverão ser investigadas. Às duas vítimas fatais seriam moradoras de Paiçandu. (Informações Repórter Carlos Dutra)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA