ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 14 de junho de 2022

Jovem morre ao despencar do telhado de igreja


As Polícias Científica e Civil de Maringá, vão estar apurando as circunstâncias de um acidente de trabalho, que matou um jovem de 23 anos, no início da tarde desta terça-feira, (14), na área industrial da cidade. Paulo Henrique dos Santos, morreu ao cair do telhado de uma igreja evangélica (Missionária).


Socorristas foram acionados, paramédicos estiveram no local, mas infelizmente o trabalhador teve morte instantânea. Compareceram na igreja, policiais militares e peritos do Instituto de Criminalística. Após os procedimentos de praxe na cena do ocorrido, o corpo do rapaz foi removido e encaminhado
para o IML. Segundo o Pastor Jacó, responsável pelo templo religioso, a Igreja contratou uma empresa terceirizada para realizar a instalação de alguns painéis audiovisual. Durante esse trabalho, o rapaz subiu no telhado através de um andaime, e infelizmente uma das telhas não teria suportado o peso do operário. A telha quebrou, e o trabalhador sofreu a queda, de uma altura considerável.


Um representante (advogado) da empresa compareceu no local, e relatou que empresa oferece a todos os trabalhadores, os EPI (Equipamentos de Proteção Individual). Porém, não soube informar se na hora do ocorrido, a vítima estava equipada. Pastor Jacó, falou que a igreja estará colaborando com os órgãos competentes e que juntamente com a empresa, dará toda assistência a família da vítima. "Orem pela família do rapaz que faleceu e por nós, estamos extremamente abalados. O que aconteceu aqui na igreja, foi uma fatalidade, lamentável tudo isso" disse o pastor.








Informações: TN Online

 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA