ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 1 de junho de 2022

Jovem que morreu em acidente em São João do Ivaí foi identificada


Catarina Cassandra da Silva, de 21 anos, morreu no final da tarde de terça-feira (31). Ela era passageira do Hyundai HB20 branco que se envolveu em acidente na PR-082, na Mata São Francisco, na entrada do Aterro Sanitário de São João do Ivaí.

O veículo era conduzido pelo esposo da vítima, Gian Carlos Sotoriva, de 25 anos, que foi encaminhado em estado grave para o Hospital Municipal de São João do Ivaí e em seguida transferido para Ivaiporã. Os dois são naturais de Quilombo, estado de Santa Catarina, mas moram em Mandaguari, onde trabalham na Aurora Alimentos.

A morte da jovem gerou grande comoção nas redes sociais:

“Não da pra acreditar que hj recebi a notícia da sua partida. E pensar que essa semana vc passou aqui e me deu aquele último abraço minha linda. Descanse na paz de Cristo nossa eterna princesa Catarina Cassandra Da Silva que Deus te receba em seus braços”.

“Descanse em paz Cata, que Deus te receba de braços aberto🥺”

“Descanse em paz minha amiga ,que Deus te receba de braços aberto Catarina Cassandra Da Silva 🖤🖤😭😭😭”

 

ACIDENTE

Um grave acidente aconteceu na PR-082, em frente a mata São Francisco, em São João do Ivaí. Informações dão conta que se trata de uma colisão frontal envolvendo um GM/Astra preto com placas de São João do Ivaí e um Hyundai HB20 branco, com placas de Quilombo-SC.

Dois ocupantes do Astra foram levados para o hospital em estado grave, identificados como Rosana Aparecida e Francisco Domingos.

O motorista do HB20, Gian Carlos Sotoriva, 25 anos foi levado para o Hospital Municipal com ferimentos graves e a outra passageira, identificada como Catarina Cassandra da Silva, 21 anos, foi ejetada do veículo e morreu no local. O casal trabalha na Aurora Alimentos de Mandaguari. 

O SAMU se deslocou para o local e o Corpo de Bombeiros de Ivaiporã também foi acionado e está em deslocamento.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA