ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 17 de junho de 2022

Jovem suspeito de abusar das primas na região é aficionado por temas infantis na internet


 GMC Online teve acesso às redes sociais do jovem, de 21 anos, preso por suspeita de abusar sexualmente de três primas em Maringá. As meninas têm 3, 10 e 12 anos. 

Em um perfil no Facebook, o jovem posta quase que diariamente fotos das primas, sem ele estar presente. Inclusive, ele usa fotos delas na base do perfil.

Mas um dos detalhes que chama mais a atenção é o fato de o suspeito parecer aficionado por temas infantojuvenis. Ele segue dezenas de páginas de filmes e novelas de adolescentes, a maioria delas do SBT, como “Carrossel” e “Cúmplices de um Resgate”. O material está em posse da Polícia Civil e o Conselho Tutelar também acompanha o caso.

Segundo a Polícia Militar (PM), o jovem confessou os abusos quando foi preso na quarta-feira, 15, no Jardim Paulista III. Ele foi detido após ser denunciado por uma das vítimas, uma menina de 12 anos, que ligou para o 190 e informou à polícia que ele teria abusado dela e de duas irmãs, de 3 e 10 anos.

A menina também relatou que, logo que os abusos começaram, ela informou a mãe. A mulher, no entanto, não teria tomado nenhuma providência.

As crianças foram levadas ao Hospital Universitário, onde foram atendidas e examinadas.

Informações: GMC Online


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA