ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 6 de junho de 2022

Mãe acusa médico de negligência após morte da filho de 2 anos em Maringá


Kelly Araújo, mãe do pequeno Matteo Araújo, de 2 anos, vai registrar um boletim de ocorrência na polícia depois que a criança morreu em um hospital particular de Maringá. A mulher alega que houve negligência por parte dos médicos que acompanharam o menino. Inconformada com a morte do filho, Kelly, fez um desabafo em uma das suas redes sociais.

O que causou comoção e revolta por parte de amigos e da população de Maringá. Inclusive o prefeito de Maringá, Ulisses Maia, emitiu uma nota no seu perfil do Twitter, lamentando a morte. "Lamentamos muito a morte do pequeno Matteo Araújo. Que Deus possa confortar a mãe, Kelly, e todos os familiares. Nem imagino o tamanho dessa dor. Minha solidariedade. Estou à disposição para apoiar no que for preciso e ajudar na investigação do que ocorreu no hospital particular." Disse Ulisses Maia.

O pequeno Matteo começou a ter problemas de saúde quando começou a frequentar uma escolinha da cidade. Antes disso era uma criança saudável e sem nenhuma doença aparente.

A família procurou um pediatra do Hospital Bom Samaritano. O menino passou por diversas consultas e todos as vezes era medicado e liberado sem realização de quaisquer exames. 0 atestado médico trás como causa da morte, pneumonia e infecção viral.

Informações: Plantão Maringá 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA