ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sábado, 4 de junho de 2022

Moça é morta a tiros na Zona Norte de Maringá


A DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa) de Maringá, está a procura de uma mulher que matou uma moça de 27 anos, na zona norte da cidade. O crime aconteceu no final da madrugada deste sábado (4), defronte a uma tabacaria situada na Avenida Dona Sophia Rasgulaeff, no Jardim Oásis. 


Deborah Garcia Dias, foi atingida por ao menos quatro tiros de revólver. Socorristas do Samu, estiveram no local, mas a vítima já não apresentava sinais vitais. A principal suspeita de ter cometido o crime, foi identificada pelas autoridades policiais.

Conforme informações de testemunhas, a moça assassinada e a suspeita, teriam tido um desentendimento em um estabelecimento comercial localizado na zona leste da cidade. Horas depois, elas se encontraram na tabacaria localizada no Jardim Oásis.


A princípio novamente tiveram uma breve discussão, e uma delas deixou o local. Segundos depois, a mulher retornou armada e atirou na jovem de 27 anos. Após cometer o crime, a suspeita saiu correndo em direção ao Jardim Alvorada, e desapareceu.

A cena do assassinato foi isolada pela PM, e após o trabalho da Polícia Científica, um agente do IML (Instituto Médico Legal), fez a remoção do corpo. A vítima residia na Vila Morangueira. O crime teria ocorrido por motivação passional. Essa é a principal linha de investigação da DHPP.

Informações: Corujão Notícias







 

 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA