ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










sábado, 4 de junho de 2022

Moça é morta a tiros na Zona Norte de Maringá


A DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa) de Maringá, está a procura de uma mulher que matou uma moça de 27 anos, na zona norte da cidade. O crime aconteceu no final da madrugada deste sábado (4), defronte a uma tabacaria situada na Avenida Dona Sophia Rasgulaeff, no Jardim Oásis. 


Deborah Garcia Dias, foi atingida por ao menos quatro tiros de revólver. Socorristas do Samu, estiveram no local, mas a vítima já não apresentava sinais vitais. A principal suspeita de ter cometido o crime, foi identificada pelas autoridades policiais.

Conforme informações de testemunhas, a moça assassinada e a suspeita, teriam tido um desentendimento em um estabelecimento comercial localizado na zona leste da cidade. Horas depois, elas se encontraram na tabacaria localizada no Jardim Oásis.


A princípio novamente tiveram uma breve discussão, e uma delas deixou o local. Segundos depois, a mulher retornou armada e atirou na jovem de 27 anos. Após cometer o crime, a suspeita saiu correndo em direção ao Jardim Alvorada, e desapareceu.

A cena do assassinato foi isolada pela PM, e após o trabalho da Polícia Científica, um agente do IML (Instituto Médico Legal), fez a remoção do corpo. A vítima residia na Vila Morangueira. O crime teria ocorrido por motivação passional. Essa é a principal linha de investigação da DHPP.

Informações: Corujão Notícias







 

 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI