ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 15 de junho de 2022

Morte de estudante de 15 anos choca moradores de cidade do Paraná


Morte de estudante choca cidade dos Campos Gerais. A adolescente estudava em um colégio na cidade e veio a óbito na própria residência


A morte precoce de Emili Vitoria Ferreira, 15 anos, nesta terça-feira (14), chocou o município de Ipiranga, na região dos Campos Gerais. A adolescente estudava em um colégio na cidade e veio a óbito na própria residência. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa para exames que identifiquem as causas exatas da morte.

Diversos amigos e familiares lamentaram a morte da adolescente. "Com grande tristeza no coração e ainda sem acreditar! Essa foto foi ontem e foi nosso último registro! Fica a reflexão de que sempre precisamos dar a nossa melhor aula com o nosso maior amor!", escreveu uma internauta.


"Não sabemos qual foi o propósito de tudo isso, só peço a Deus te dar o descanso eterno e para sua mamãe meus sentimentos, minha amiga. Que sua princesa seja recebida por Deus nosso pai. Amém", lamentou outra internauta.

O velório de Emili Vitoria Ferreira acontece em Ipiranga e o sepultamento está marcado para a tarde desta quarta-feira (15) também no município.

Fonte: Portal ARede

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA