ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










quarta-feira, 15 de junho de 2022

Morte de estudante de 15 anos choca moradores de cidade do Paraná


Morte de estudante choca cidade dos Campos Gerais. A adolescente estudava em um colégio na cidade e veio a óbito na própria residência


A morte precoce de Emili Vitoria Ferreira, 15 anos, nesta terça-feira (14), chocou o município de Ipiranga, na região dos Campos Gerais. A adolescente estudava em um colégio na cidade e veio a óbito na própria residência. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa para exames que identifiquem as causas exatas da morte.

Diversos amigos e familiares lamentaram a morte da adolescente. "Com grande tristeza no coração e ainda sem acreditar! Essa foto foi ontem e foi nosso último registro! Fica a reflexão de que sempre precisamos dar a nossa melhor aula com o nosso maior amor!", escreveu uma internauta.


"Não sabemos qual foi o propósito de tudo isso, só peço a Deus te dar o descanso eterno e para sua mamãe meus sentimentos, minha amiga. Que sua princesa seja recebida por Deus nosso pai. Amém", lamentou outra internauta.

O velório de Emili Vitoria Ferreira acontece em Ipiranga e o sepultamento está marcado para a tarde desta quarta-feira (15) também no município.

Fonte: Portal ARede

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI