ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










segunda-feira, 6 de junho de 2022

Mulher atira ao flagrar marido com garoto de programa no PR


Uma mulher pode responder por tentativa de homicídio após atirar contra o marido e um garoto de programa que estava com ele, na tarde deste domingo (5). O crime aconteceu em Palotina, o Oeste do Paraná. A Polícia Militar (PM) atendeu a ocorrência. 

Conforme o Boletim de PM, o garoto de programa saiu de Cascavel e foi até a cidade de Palotina, a cerca de 100 quilômetros, fazer um programa com um morador do município. Ambos foram flagrados pela esposa do “contratante”. A mulher, muito nervosa, atirou na direção dos envolvidos.

Os disparos não atingiram os homens, mas acertaram o sofá onde eles estavam. Na sequência, a mulher chutou e expulsou o garoto de programa da residência, que procurou o destacamento de PM do município para relatar o ocorrido. 

Os policiais foram até a casa e a mulher confirmou que realmente encontrou seu marido com o homem e expulsou os dois da casa. O marido, que tinha deixado a residência, voltou para o local ao ver a viatura da PM e contou onde estava a arma, um revólver calibre 38, com três cartuchos deflagrados foi apreendido.

Todos foram levados para a Delegacia de Polícia para prestar depoimento. 

Informações: TN Online
 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI