ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sábado, 4 de junho de 2022

Mulher internada no Honpar quer reencontrar familiares em São João do Ivaí



Castorina de Jesus dos Santos, de 61 anos, acabou de passar por uma cirurgia no coração, no Hospital Norte do Paraná - Honpar, de Arapongas. Foi no leito do hospital que ela revelou sua vontade de rever seus familiares que acredita que ainda residem em São João do Ivaí.



Susana está no mesmo quarto de enfermaria, acompanhando um familiar, e ouviu a história de Dona Casturina, tomando a iniciativa de entrar em contato com o Canal HP, com o intuito do reencontro. 


A cirurgia transcorreu bem, mas Dona Casturina voltará para sua cidade em Rondônia, após receber alta. “Ela mandava cartas para os familiares, mas acabou perdendo o contato com o tempo. Veio para o Paraná apenas para a cirurgia e gostaria de reestabelecer o contato, saber se todos estão bem e onde estão”, disse Susana. 


Segundo Dona Casturina, os familiares que ficaram em São João do Ivaí são seus pais Maria Aparecida dos Santos e Eduardo Bino dos Santos, e os irmãos João Maria dos Santos, Roberto Carlos dos Santos e Vera Lúcia dos Santos.



“Ela conta que a família morava na Água Feia, no sítio de um senhor chamado Merquides e que quando encaminhava as cartas, era para o endereço do mercado do senhor Valnei”, detalhou a amiga. 


Casturina está acompanhada da neta no hospital e o telefone para contato é (69) 98432-3212.

Família encontrada:

Publicamos a matéria e depois de uma hora recebemos a informação da conselheira tutelar, Magda, que ela conhecia a irmã da Dona Casturina. Magda ligou para o vereador Thiago Henrique que procurou a irmã e passou o contato. Os familiares já estão se conversando. 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA