ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 6 de junho de 2022

Nova frente fria avança e traz alerta para temporais; veja previsão da semana

 


O Paraná se prepara para a chegada de uma nova frente fria a partir desta segunda-feira (6), que avança sobre o Sul do país. Segundo o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), há tendência de chuvas com temporais já nesta terça-feira (7).

De acordo com o meteorologista Lizandro Jacóbsen, do Simepar, antes da chegada das chuvas ao estado, existe a possibilidade de as temperaturas se elevarem na segunda-feira.


Conforme o meteorologista, terça deve ser um dia menos quente que o anterior. “Antes da chegada de uma frente fria que se desenvolve sobre o Sul do país e avança entre Rio Grande do Sul e Santa Catarina, no Paraná teremos um aquecimento pré-frontal bastante intenso, com elevação das temperaturas no período da manhã e até faz um pouco de calor à tarde, principalmente no norte do Estado”, prosseguiu.

Conforme o sistema meteorológico da AgroProduz, em São João do Ivaí, a previsão para a região nesta semana é a seguinte: segunda (06), sol com algumas nuvens, mas não chove. Temperatura mínima 16°C e máxima 26°C.

Na terça-feira (07): Sol com algumas nuvens, períodos de nublado e chuva a qualquer hora. Previsão de 12mm de chuva e a temperatura mínima de 16°C e máxima 22°C.



Na quarta-feira (08): não há previsão de chuva, mas haverá névoa ao amanhecer. Temperatura mínimo de 14°C e máxima de 23°C.

Na quinta-feira (09): previsão de pancadas de chuva a tarde e a noite o tempo volta a firmar. A previsão é de 5mm de chuva e a temperatura mínima é de 13°C e a máxima 23°C.

Na sexta-feira (10): céu fica nublado e com muitas nuvens, mas não chove. O sol deve aparecer em alguns momentos do dia. A temperatura mínima é de 11°C e a máxima 20°C.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA