ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 13 de junho de 2022

Olívia Fróes conhece projetos para as mulheres e busca recursos do Governo do Estado







A vereadora Olívia Fróes esteve recentemente em Curitiba, onde aproveitou para visitar o gabinete do deputado estadual, Tiago Amaral. Na oportunidade, ela fez agradecimento ao deputado pelo empenho para encaminhar a viatura à Polícia Militar de São João do Ivaí.


“Era uma necessidade muito grande do nosso município e que vinha sendo exposto durante as reuniões do CONSEG. O Tiago fez o atendimento dessa demanda assim que foi apresentada”, destaca Olívia, que também agradeceu ao recurso de R$ 70 mil que o deputado destinou para o município para que seja comprado um carro para a saúde.

A vereadora tem como uma de suas principais bandeiras a luta pelos direitos das mulheres. Na capital, ela visitou a Casa da Mulher Brasileira para conhecer as políticas públicas que vem de encontro ao combate da violência feminina.


“Fui acompanhada nesta visita pelo assessor da deputada estadual, Maria Vitória Barros, que é uma liderança feminina do Progressista, partido o qual faço parte. Pude conhecer projetos de muita relevância para a nossa luta e assim buscar implementar na realidade do nosso município”, conta a vereadora.

Ainda no sentido de buscar informações para criar políticas para os direitos das mulheres e combater a violência, Olívia Fróes visitou o gabinete da deputada Cristina Silvestre, que é autora de uma lei de combate a violência contra as mulheres. “A juíza da nossa comarca estava fazendo um trabalho de combate a violência contra as mulheres, o qual estava acompanhando. Infelizmente ela foi embora, mas espero que o trabalho tenha continuidade. Minha intenção é somar, para que possamos dar um suporte e atenção cada vez melhor para as mulheres, principalmente à aquelas que sofrem com qualquer tipo de violência”.


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA