ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










quarta-feira, 8 de junho de 2022

Ossada humana foi encontrada durante escavação de rede de esgoto na região

 


As polícias, Civil e Militar foram acionadas na tarde desta quarta-feira para averiguar um achado de restos mortais humanos durante escavação de uma rede de esgoto na região do Lar Paraná.


A ossada foi localizada por trabalhadores de uma empresa terceirizada da Sanepar, que faziam o serviço em uma área da rua Miguel Luiz Pereira, nos fundos da empresa Colacril.

Surpresos com os ossos que começaram a surgir durante a escavação, eles acionaram a polícia, que contatou vários ossos, como fêmur, costelas, vértebras, e outros. A Polícia Civil e Científica estiveram no local para apurarem o caso.



No entanto, as equipes foram informadas por moradores mais antigos do bairro que no passado, há cerca de quatro décadas, o local abrigava um cemitério, o que sugere que os restos mortais sejam dessa época.

Mesmo assim o Instituto Médico Legal (IML) recolheu os ossos para verificar se os mesmos são do antigo cemitério ou se podem ser de alguma pessoa assassinada e desovada no local. (Informações do Portal Tá Sabendo)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI