ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










sábado, 4 de junho de 2022

Padre é afastado após acusação de fazer sexo com noivo que celebrou casamento



Uma série de áudios divulgados nessa sexta-feira, 3, mostra a discussão entre um casal e o padre que celebrou a união de ambos. O motivo da briga surpreende: o padre e o então noivo teriam mantido um relacionamento, em segredo, com encontros até mesmo a poucos dias da cerimônia. Após a divulgação do material, o padre Júlio Cezar Souza Cavalcante foi afastado pela Arquidiocese de Natal.     


                           

                            

Ele atuava na paróquia de Nossa Senhora de Candelária, no Rio Grande do Norte, e deve continuar sem atuar na igreja até que as informações sejam apuradas pela arquidiocese. O nomes do marido e esposa envolvidos na questão não foram divulgados.

A conversa foi publicada nas redes sociais e se tornou um dos assuntos mais comentados na internet. A mulher, que diz ter a intenção de anular o casamento, confronta o padre após ter descoberto a infidelidade do esposo.


O padre Júlio tenta apaziguar a situação, dizendo que foram "momentos de fraqueza", e que ambos teriam se confessado após os atos sexuais, por arrependimento. Irritada, a mulher demonstra não acreditar na sinceridade do religioso.



A situação fica ainda mais grave pois, segundo ela, Breno, o marido, não se limitou ao padre: embora Júlio diga com firmeza que não houve encontros após o casamento, e que a traição não se repetiu. A esposa afirma que o homem cometeu diversas outras infidelidades - sem incluir, porém, o religioso.

Segundo ela, as traições perduraram por anos, e teriam envolvido idas a cinemas eróticos, saunas e banheiros públicos. "O senhor só não foi o escolhido - um dos escolhidos" diz ela, ao padre, após o marido confessar que houve outras ocasiões de infidelidade. (Informações do portal O Povo)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI