ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sábado, 4 de junho de 2022

Padre é afastado após acusação de fazer sexo com noivo que celebrou casamento



Uma série de áudios divulgados nessa sexta-feira, 3, mostra a discussão entre um casal e o padre que celebrou a união de ambos. O motivo da briga surpreende: o padre e o então noivo teriam mantido um relacionamento, em segredo, com encontros até mesmo a poucos dias da cerimônia. Após a divulgação do material, o padre Júlio Cezar Souza Cavalcante foi afastado pela Arquidiocese de Natal.     


                           

                            

Ele atuava na paróquia de Nossa Senhora de Candelária, no Rio Grande do Norte, e deve continuar sem atuar na igreja até que as informações sejam apuradas pela arquidiocese. O nomes do marido e esposa envolvidos na questão não foram divulgados.

A conversa foi publicada nas redes sociais e se tornou um dos assuntos mais comentados na internet. A mulher, que diz ter a intenção de anular o casamento, confronta o padre após ter descoberto a infidelidade do esposo.


O padre Júlio tenta apaziguar a situação, dizendo que foram "momentos de fraqueza", e que ambos teriam se confessado após os atos sexuais, por arrependimento. Irritada, a mulher demonstra não acreditar na sinceridade do religioso.



A situação fica ainda mais grave pois, segundo ela, Breno, o marido, não se limitou ao padre: embora Júlio diga com firmeza que não houve encontros após o casamento, e que a traição não se repetiu. A esposa afirma que o homem cometeu diversas outras infidelidades - sem incluir, porém, o religioso.

Segundo ela, as traições perduraram por anos, e teriam envolvido idas a cinemas eróticos, saunas e banheiros públicos. "O senhor só não foi o escolhido - um dos escolhidos" diz ela, ao padre, após o marido confessar que houve outras ocasiões de infidelidade. (Informações do portal O Povo)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA